sábado, 19 de dezembro de 2015

Xiaomi Yi - Água e Aventura

  Continuando nossa busca por uma boa câmera fotográfica, nos concentramos agora numa que fosse capaz de filmar e tirar foto na água e que também pudesse nos ajudar em momentos de aventura - minha ideia não é discutir parte técnica, mas sim falar da minha escolha.


  Quando se fala em câmera esportiva, as pessoas imediatamente pensam na GoPro. Só que um pequeno detalhe faz com que muitos (assim como nós) desistamos de comprá-la... o Preço. Pesquisas e mais pesquisas, leituras e mais leituras... sites especializados, sites de compras, consultas em lojas, perguntas a amigos, etc, decidimos investir um valor razoável em uma câmera que sabíamos atenderia as nossas expectativas.

  Mesmo sem ser muito popular, a Xiaomi (de fabricante chinesa)
 é classificada como a concorrente mais forte e mais em conta da famosa GoPro. Sem querer investir mais do que gastei na compra da câmera fotográfica, mas querendo algo de qualidade, optamos pela Xiaomi pelo tamanho, preço, qualidade de imagem (em filmagem e foto) e não nos arrependemos da nossa compra. 

  Nada contra a GoPro nem seus usuários... mas a minha Xiaomi não deixa nada a desejar e pela metade do preço da concorrente mais próxima. 

  Gostou e não sabe onde comprar?! No Mercado Livre você encontra ela. E se souber pesquisar no ML, você ainda pode barganhar algum acessório. Boa Sorte!

  Aqui algumas imagens e filmagens feitas com nossa Xiaomi...




O Blog Archivo de Viaje não possui parceria / convênio com as empresas mencionadas no texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário