segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Comprando a Passagem

  Vamos viajar e ainda não compramos a passagem?! Conselho...não deixe para a última hora. 


  Se você já sabe quando e para onde quer viajar, comece a pesquisar prováveis datas para já ir tendo uma ideia de quanto vai ter que gastar com passagem. O bom é realmente a pesquisa ser feita com bastante antecedência -mesmo que ainda não tenha nada certo- para poder encontrar bons preços. E também estar atento(a) às promoções...sempre aparecem boas promoções na internet.

  Na internet existem vários buscadores de preços de passagem e também existem sites que te informam quando o preço de uma passagem baixou.

  Sites de busca:

  - Decolar

  - Viajanet


  - Mundi


  - Skyscanner

  - Momondo

  
  Sites onde você controla os avisos de aumento ou descida dos preços:

  - Kayak

  - Voopter


  Caso não confia nos sites de pesquisa ou não tiver como comprar pela internet, vá a uma agência de viagens e peça que pesquisem preço e que quando o preço estiver agradável (estabeleça um patamar) te avisem. Ou ainda...caso pertença a algum programa de relacionamento, aproveite seus pontos antes que eles vençam, e troque pela sua passagem. Não consegue pegar a passagem completa com os pontos?! Pegue o trecho com eles e pague o outro...ainda assim você vai ver que economizou...e Boa Viagem!


O Blog Archivo de Viaje não possui parceria / convênio com as empresas mencionadas no texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário